UDOP cumprimenta SCA Etanol pelos 23 anos de comprometimento com o setor

A diretoria da UDOP cumprimenta todo o corpo gestor e profissional da SCA Etanol do Brasil, que completa 23 anos de fundação e comprometimento com o setor da bioenergia. A SCA desenvolve e executa serviços ligados à comercialização de biocombustíveis, além da consultoria em inteligência de mercado, aquisição de insumos e serviços logísticos para o setor.

“Com a nossa orientação, garantimos o fornecimento de combustíveis certificados pela qualidade, em condições operacionais e logísticas adequadas às necessidades das distribuidoras e indústrias”, destacam os fundadores da SCA.

Para o presidente da UDOP, Hugo Cagno Filho a SCA Etanol do Brasil possui uma credibilidade ilibada e exerce um excelente trabalho voltado para a área comercial do setor. “Nos sentimos honrados em sermos parceiros da SCA, na pessoa de seu CEO e fundador, Martinho Ono, a quem temos a honra, inclusive, de integrar o seleto grupo de especialistas que contribuem para a disseminação de amplo conhecimento nos eventos promovidos pela UDOP”.

Para comemorar os 23 anos de fundação, a SCA produziu um vídeo destacando seus números e realizações. Assista aqui.

Fonte: UDOP.

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Você precisa estar logado para ter acesso a este conteúdo

Já é assinante?

Ou Cadastre-se