Conheça os jurados que vão avaliar os cases da 21ª Mostra de Comunicação do Agro ABMRA

A 21ª Mostra de Comunicação do Agro ABMRA traz 30 jurados convidados pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA) para avaliar os trabalhos submetidos entre as 15 diferentes categorias propostas neste ano. Entre o júri, estão nomes e representantes de entidades reconhecidas nacionalmente por seu papel de influência no agronegócio, na publicidade e informação.

A premiação, considerada a maior do gênero dentro do setor, tem o objetivo de reconhecer e valorizar a criatividade de profissionais, empresas e instituições. A cerimônia para entrega dos prêmios acontece no dia 29 de novembro, às 19h, e contará com transmissão online no Canal do YouTube da ABMRA.

De acordo com o diretor da ABMRA e responsável pela premiação, Alberto Menegatti, além de nomes que carregam experiência na comunicação, o júri da 21ª Mostra também conta com profissionais de grandes entidades, que poderão contribuir com sua ampla bagagem sobre as especificidades do campo, que devem ser refletidas pelas peças publicitárias.

Menegatti também diz que o processo de seleção do júri levou em consideração a diversidade de olhares sobre o Agro, abrindo espaço para produtores rurais e pesquisadores. “Nossa Mostra é reconhecida por ser a mais importante do setor no que se refere à comunicação, criatividade e valorização do trabalho de imagem sobre o agronegócio brasileiro, por isso escolhemos de forma criteriosa cada personalidade que vai estar conosco na nossa banca de avaliação”, diz o diretor.

Conheça os jurados da 21º Mostra de Comunicação do Agro ABMRA:

Marketing e Criação

Silvio Soledade (Associação dos Profissionais de Publicidade); Luiz Toledo, diretor de criação (Bergtoledo); André Ghion, diretor de marketing, inovação e digital (Belgo Arames); Beatriz Oliveira, publicitária (Redhook); Beto Philomena, diretor de criação (Matriz); Ricardo Machado, diretor de criação (Agência Nacional); Luiz Leidens, coordenador de marketing (Kepler Weber); Ricardo Soletti, diretor de criação (Estúdio Balboa); Ricardo Baptista (Ecco Estratégia Criativa); Eduardo Balestra, diretor criativo (Berlim) e Jean Paterno, gerente de comunicação (Coopavel).

Jornalistas e Veículos de Comunicação

Marcio Ehrlich, colunista de propaganda; Arthur Piva, repórter (Revista Oeste); Ricardo Esturaro, escritor e consultor; Vicente Delgado (Agronews); Bruno Faustino (Revista Negócio Rural) e Demétrio Costa (Revista DBO);

Agentes e Empresas do Agro

Bianca Barbis, gerente de comunicação (Andav); Sibelle de Andrade Silva, assessora da presidência da Embrapa; Octaciano Neto, diretor de agronegócio (Suno); Denis Pizzato, agrônomo (Startup Investidor); Leonardo Carvalho, chief global strategy officer (Solinftec), Thiago Theodoro (Gourmet Group Brasil); Antônia Scalzilli, produtora rural; Leandro Ries, produtor rural; e Mariana M. Cherubini, participante do Programa de Líder Jovem (Farsul);

Pesquisa e Inovação

Carolina Bucino, gerente de inovação (Sca Etanol); Paulo Cesar Rovai, professor (Espm); Claudio Vasques (Brazil Panels); Rodrigo Scherrer, gerente de pesquisa (Ana Couto);

Você pode conferir o currículo completo de cada um no site da Mostra: https://mostra.abmra.com.br/Site/Mostra/Default.aspx#Jurados

O evento também conta com o patrocínio do Clube Agro do Brasil, Sistema FAESP/SENAR-SP, Jacto e Yara Brasil, além do apoio institucional da Associação Brasileira das Indústrias de Tecnologia em Nutrição Vegetal (ABISOLO), Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi), Associação Brasileira dos Produtores de Leite (ABRALEITE) e a Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa).

Entre os veículos apoiadores, estão A Granja Total Agro, Agrolink, Agronews Medianeira, Revista Agrorevenda, Canal Rural Produções, Revista Feed&Food, Editora Gazeta Santa Cruz, Revista Leite Integral, MundoCoop, Notícias Agrícolas, Jornal O Presente Rural, Revista Campo & Negócios, Revista DBO, Revista Nelore, Revista Rural, Grupo Terra Viva e a TV Milagro Brasil.

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Você precisa estar logado para ter acesso a este conteúdo

Já é assinante?

Ou Cadastre-se