Fertilizantes, defensivos, ambiente de negócios no agro: pauta recheada na próxima Live “Conexão SCA Brasil”

A grande dependência do agronegócio brasileiro por insumos importados para a oferta de fertilizantes, o crescimento notável na substituição de defensivos químicos por biológicos e o essencial equilíbrio no ambiente de negócios no agro, são temas frequentemente abordados pelo presidente do Conselho Superior do Agronegócio (Cosag) da Fiesp, Jacyr Costa. Na próxima segunda-feira (15/04) ele terá espaço para detalhar tudo o que pensa sobre esses e outros temas, durante a segunda edição da série de Lives “Conexão SCA Brasil”.

Com transmissão pelo canal do YouTube da SCA Brasil, a Live terá também a participação do diretor da SCA Brasil Aliança e SCA Brasil AgriForce, Alexandre Menezio. “Os temas prioritários para a nossa conversa com o Jacyr Costa são fundamentais para o agro nacional e de particular importância para as compras em grupo, atividade tanto da Aliança quanto da AgriForce que vem se tornando cada vez mais essencial para empresas que atuam no agronegócio”, frisou.

A série de Lives mensais “Conexão SCA Brasil” foi criada para examinar assuntos de destaque no contexto do agronegócio nacional, priorizando temas próximos dos combustíveis renováveis e das compras em grupo, principais áreas de atuação da SCA, sem abrir mão de pautas transversais e de ampla relevância.

A criação da série faz parte de um projeto mais amplo de reformulação de marca e criação de um novo site que unifica as diferentes áreas de atuação da SCA Brasil, iniciativas que vêm sendo abordadas em campanhas no LinkedIn e no Instagram desde fevereiro. Todas as edições do “Conexão SCA Brasil” ficam disponíveis para visualização no canal da SCA no YouTube.

A próxima Live da série será apresentada pelo jornalista Adhemar Altieri, da MediaLink Comunicação Corporativa, com produção técnica da Propano Filmes.

ANOTE NA AGENDA:
Segunda edição da série de Lives “Conexão SCA Brasil”
Programa ao vivo no YouTube
Segunda-feira, 15/04/2024, das 10h às 11h.