É provável que os descontos em petróleo russo continuem após a aplicação de novos limites de preço no nível atual

Navio-tanque russo de tamanho Aframax — Foto: Divulgação/Rosneft

Os descontos devem ser de cerca de US $ 3 por barril no nível atual. Em julho, o preço do petróleo russo entra em vigor em US $ 47,6 por barril em 3 de setembro, abaixo de 15% abaixo de 60% por barril a partir de dezembro de 2022. “O novo valor de preço continuará em setembro, quando o novo valor de preço está chutando”, disse um dos mencionados acima.

A declaração de 5 de julho da União Europeia anunciou um novo acordo contra a Rússia: “A UE está reduzindo a receita de combustível da Rússia por meio de vários sistemas. É um sistema automático e dinâmico apresentar um sistema automático e dinâmico para apresentar um sistema automático e dinâmico para implementar um sistema automático e dinâmico com preços globais de petróleo. Este é um sistema automático e dinâmico para implementar um automático automático.

As perguntas enviadas para a Indian Oil Corporation, a Índia Petroleum Corporation Limited, a Hindustan Petroleum Corporation Limited e a produtora de petróleo Russian-State Rosnift foram a resposta.

A Índia continuou a comprar petróleo russo, apesar da pressão dos EUA. A Rússia estreou como o principal fornecedor de petróleo na Índia no EF22. Embora as importações de petróleo russas tenham caído um pouco em 2022 e a agitação geográfica, a Rússia continua sendo o principal fornecedor da Índia.

De acordo com o Ministério do Comércio, a Índia importou US $ 1,5 bilhão em petróleo da Rússia durante abril-julho 26, menos de US $ 1,8 bilhão no mesmo horário do último ano fiscal. Há um ano, o preço do petróleo russo é de cerca de 32% em comparação com 38% da cesta de importação geral da Índia.

Os Stekholders também esperam que a quantidade de suprimentos russos permaneça ininterrupta pelas novas capas de preço da UE e mais ‘frota de sombra’. Com a condição de anonimato, um empresário disse que os preços também ocorreram quando o comércio informal também alcançou velocidade e os fragmentos não foram afetados.

“Quando o preço de US $ 60 foi imposto, a frota das sombras cresceu dramaticamente, a rede cresceu desde então. Depois que a carga mudar as mãos de comerciantes formais, ela entra no negócio formal. Vemos o aumento dessas frotas”, disse o empresário.

Uma rede secreta de um navio -sombra geralmente é antiga e muito mantida, usada para transportar óleos, protegendo restrições internacionais, limites de preços e supervisão.

Embora o preço tenha sido vinculado, o petróleo russo não foi aprovado na Venezuela e no Irã.

“Quando o limite de preço de US $ 60 foi imposto em 2022, os fornecedores russos foram isentos; portanto, as mesmas tendências agora poderiam ser esperadas nos preços do petróleo. Além disso, os preços mais altos podem ser ajustados aos seguros e bens que estão fora do limite de preço”, o vice-presidente e o Congresso, Ref, Ref Corporativa.

Em dezembro de 2022, o preço do petróleo de Brent era de US $ 78-80 por barril. Com base no pouso, naquela época, o barril por barril para a Índia era de 8 a 9. Brent está atualmente lidando com cerca de US $ 67 por barril.

Um funcionário disse: “Vale a pena considerar por que o Wester não optou por levar o petróleo russo sob a proibição. A Índia se abstém de comprar GNL e GLP de qualquer projeto aprovado da Rússia”. A autoridade também disse que as autoridades americanas teriam exportado qualquer petróleo bruto comprado da Rússia pela Índia a um preço alto.

Outro oficial da PSU do estado menciona que a Índia usa uma frota clara para importar petróleo bruto russo e não afetará algumas das sanções da UE.

Os Estados Unidos tentaram pressionar a Índia para parar de comprar petróleo russo. Impõe 25% de tarifas adicionais acima de 25% anunciadas anteriormente e importações “lucrativas” a partir do preço de 25% que a Índia.

A Índia sustentou que suas decisões sobre o fornecimento de combustível dependerão dos requisitos de demanda e proteção de energia.

Em 20 de agosto, o vice -representante do comércio da Rússia, Aveni Griva, disse a repórteres que a Rússia deu à Índia cerca de 5%de desconto.

Griva disse: “Existem algumas medidas para fornecer petróleo bruto. Agora não podemos discutir isso … existe um processo muito especial”, acrescentou Griva que a Rússia geralmente oferece aos compradores indianos cerca de 5% de desconto “, disse Griva.

Fonte: Click Glória